Moda e Beleza Feminina

Dicas para quem vai no Happy Holli !!

O happy holi foi iradoooo, muito divertido e todo mundo fica parecendo criança retardada tacando pó colorido uma na outra. Acho que muita gente tem dúvidas sobre essa festa e como eu fui posso ajudar com umas dicas !!


  
Fui no happy holi que teve em Bauru no shopping boulevard, o ambiente era bacana e tudo mais porém tiveram umas coisas que nao me agradaram como por exemplo o bar exclusivo para maiores de 18 anos, fizeram um espaço pequeno pra muitas pessoas, entao já viu néh, um monte de gente colorida se aglomerando pra comprar bebida, por um lado foi bacana separar os maiores para que os menores nao tivessem acesso a bebida, mas pô, podiam ter feito um espaço maior #ficadicapraproxima 

Chega de enrolação e vamos paras as dicas e duvidas mais frequentes !!!

1º- O pó colorido é toxico?
R- Não, ele é comestivel, igual maisena !!! Mas isso não significa que você vá socar tudo na boca e comer, dãaaaa.

2º- Mancha a roupa?
R- Eu jurava que as manchas não iriam sair porque minha blusa branca tinha ficado num tom verde cor de coco mesmo, isso ocorre porque depois de muito tempo as cores vao misturando  e o resultado é uma cor escrota, minha blusa ficou NOJENTA, maaaaaaaaaaas deixei de molho no balde com sabão em pó e saiu todo o encardido,ficou umas manchas de rosa e azul mas foi só tacar um Vanishiiiiiiiii e já era, novinha em folha !!! Então não dá nada se usar roupas novas :)

3º- Cheguem 1 ou2hs depois do horario que começa, afinal vc terá muito tempo de festa e suas pernas nao irao aguentar (pelo menos foi o que eu fiz), até porque aproveita mais de noite !!

4º- Leve lenço úmido!!! Eu levei aqueles lenços de tirar maquiagem q compra em farmácia ou lojas de cosmeticos, foi mega útil pra limpar  na festa partes do braço que tava da cor preta devido a mistura de cores e suor.

5º- Prefira uma bolsa pequena e que será facil de lavar depois.

6º- Antes de ir confira se esta levando todos os documentos, é importante.

7º- Se tiver "pau de selfie" leve que as fotos saem legais.

8º- Opte por usar um sapato confortável.

9º- Aproveite para tirar fotos legais e criativas enquanto estiver colorida do modo limpo (a).

10º- Evite o pó verde, ele deixa a pessoa com uma cor feia e nojenta depois. 



                              *USE A CRIATIVIDADEPARA TIRAR FOTOS E SELFIES


                                 Nem acreditei que o ALOK curtiu minha fotoooooo !!!!

Espero que vocês aproveitem bem a festa, porque eu aproveitei!!!! beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra