Moda e Beleza Feminina

A louca dos Lip Balms !!

Lip balms me levam a loucura!!!
Sim, eu sou uma "fanaticona" por eles, não posso passar em farmácia que já quero comprar, e sempre tem lançamentos legais, posso dizer que se fuçarem nas minhas bolsas ou bolsos de jaquetas vocês provavelmente vão encontrar algum pedido. Meu medo é ficar sem por que sempre tive lábios grandes e um pouco ressecados e é meu pavor aquelas pelinhas saindo (como me irrita acabo arrancando e sangra), então tento mantê-los sempre hidratados, fora que sem o hidratante meus lábios ficam brancos tipo boca de difuntoooooo kkk.
Como eles viraram meu alivio acabaram virando meu vício também, a sorte é que não são tão caros (senão estaria falida).



Eu tenho muitos lip balms, mas me apaixonei por poucos. Olha só a minha seleção de super-heróis:



1-Nivea Med Protection - Gosto muito dele porque é BBB. é muito fácil de encontrar, dura horrores e tem em várias versões. Eu tenho esse da embalagem branca que tem fator 15, não tem muito cheiro e nem sabor,é sequinho e não fica melecadinho. Amo demais!!! (+- 12,00)
2. EOS - Todo amor por essa embalagem (são essas bolinhas). Não achei os mais hidratante que eu tenho, mas acho que hidrata sem deixar muito melecado. Gosto muito de usar antes do batom. (+- 25,00)
3. Carmex - Quantos corações esse príncipe merece? Não larguei desde que comprei! Sim, ele é cheiroso, gostoso, meio ardidinho e deixa a boca um pouco meladinho, mas é suuuuuuuuuuper hidratante! Meus favorito ever! <3 (+-15,00)
4. Phebo - Gostosinho e hidrata bem o problema é que fica melecado com aparência de que acabei de comer um frango oleoso, aspecto Gloss mesmo! (não lembro o preço :S )
5. Maybelline Lips - Meu xodó, o gosto parece de trident, mas bem suave, adorei esse mas pretendo comprar os outros também, sou in love por ele e tem em qualquer famárcia <3 (+- 12,00)
6 . Bastão - Quem vê pensa que é cola em bastão, mas são apenas super balms que nunca acabam, são dos EUA e não sei se vendem no Brasil, hidratam bem e são sequinhos, mas o cheiro é um pouco enjoadtivo por ser doce. (não sei o valor).

E ai, qual o seu hidratante labial favorito?


Me sigam no instagram : @ultimadica 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra