Moda e Beleza Feminina

Batom da semana.

Graças à Deus estou de férias, estava mais do que na hora, não aguentava mais passar madrugadas estudando. Estava com saudades imensas de vir aqui fazer post novo pra vocês, então eu pensei em algum assunto bem baca que fosse BBB10 (bom, bonito, barato com nota 10 hahahaha), e o escolhido foi o tema: batom da semana!!




Vou começar contando como conheci (foi amor a primeira vista ok?) 
Eu já tinha visto varias famosas usando batom da cor ameixa, e eu simplesmente achava perfeito, mas eu também achava (continuo achando!! ) muito caro os que eu encontrava, que era MAC entre outras marcas.. Daí o tempo passou e até tinha me esquecido do quanto queria um batom ameixa,quando fui em uma loja de cosméticos para comprar uma base provisória e por acaso eu estava olhando uns batons quando vi este maravilhoso da maxlove, no exato momento falei que iria compra-lo, sabia que a marca era barato então nem perguntei o preço pelo fato de estar achando que seria uns 10 dinheirinhos. Na hora de pagar fiquei surpresa, pois era apenas R$5,90 muuuito barato!!

Chega de blá blá blá e vamos para resenha :D







A marca é maxilove e a cor 85, tem uma fixação boa mas aconselho passar uma fina camada de base nos labios antes de aplicar o batom para melhorar ainda mais a fixação e a cor ficar mais forte (experiência própria)ele tem consistência bem firme , e parece um pouco matte, vocês podem encontrar ele em diversas lojas de cosméticos ou até em farmácias, pois é uma marca até que bem popularzinha,e o melhor de tudo como já havia dito é que o preço dele é realmente muito incrível, podendo ser acessível para qualquer uma, então é realmente tudo de bommm, super aprovo e super indico esse achadinho BBB10!!!!!  

Espero que tenham gostado, fiquem com papai do céu e um abraço e beijo enorme para todas (os) vocês!! Veja mais dicas e coisinhas bacanas no instagram @ultimadica (clique aqui).


By Iâni Naíra