Moda e Beleza Feminina

Minha primeira tatuagem.

Olá pessoas queridas, tudo bom com vocês? (espero que sim)
Como viram no título, vou falar tudo sobre minha primeira tatuagem e responder algumas perguntas na qual a galera tem mais curiosidade.


~ A história ~
Desde muito nova sempre gostei de tatuagem e achava super massa quem tinha, então decidi que logo quando completasse 18 anos eu faria uma, chegou o dia que fiz 18 anos e acabei que não fazendo por falta de GRANA (se engana quem acha tatuagem barato).Tinha desistido de fazer porque estava com medo da dor, porém comecei a procurar na internet pessoas falando sobre suas tatuagens, e elas diziam não doer muito, resolvi criar um cofre bem grande para juntar o dinheiro e enfim fazer.
Agora eu tenho 19 anos e recentemente passei por uma fase conturbada, onde tudo na minha vida parecida não ter importância, digamos que seria uma fase "pré depressão".A unm tempinho eu vi na internet uma frase muito linda na qual eu me encantei "who believes always reaches" (quem acredita sempre alcança)na qual o local escolhido foi o antebraço, porque pra mim é um significado enorme e que preciso sempre estar lembrando e nunca desistir de acreditar. Até que enfim juntei uma boa grana e decidi ir agendar pra fazer, eu havia levado todo o dinheiro, pois para agendar é preciso que pague pelo menos metade da tatuagem, chegando lá decidi a fonte e o tamanho com os profissionais Rogério e Clarissa, perguntei quando poderia estar retornando para enfim fazer e ele me disse que aquela hora estava vago, não pensei duas vezes e disse que já iria fazer já, pois estava com o dinheiro certo e com muita coragem, ou seja, fui agendar e voltei tatuada.
Foi super tranquilo e não demorou mais que 30minutos, estou super satisfeita e muito feliz, pois ficou muito bem feita e o atendimento foi ótimo, já estou pensando nas próximas. RSRS

Quando fazer?
Escolha um dia que você esteja bem com seu organismo, se estiver estressada , tpm ou em periodo mestrual sua sensibilidade será maior, ou seja, a dor será maior.

Dói muito?
Confesso que fiquei com receio de doer muito, mas foi super de boa e digo que não é uma dor e sim uma ardência de leve, super suportável.

O que meus pais acharam?
Eu já tinha comentado sobre fazer a tatuagem, mas ninguém me levou tão a sério, até que cheguei tatuada e todos se surpreenderam, eles não curtem, mas também não me xingaram, apenas fizeram o "papel" de pais do tipo: ahhhhh e se você se arrepender depois?! porque não fez uma pequena?!  blá blá blá ...

Quanto paguei?
Tatuagem: R$120,00
Pomada: R$20,00
Gastei no total R$140,00, que para minha surpresa era o valor exato que eu tinha ( que tinha no cofre )

Quais cuidados tomar com a tatuagem? 
Passar uma camada fina de restaurador dérmico da nativus 3x ao dia cobrindo com bandagem de plástico (rolopac) durante 5 dias.
Não coçar, lavar com a mão bem leve sem esfregar.
Se tiver casca não pode arrancar.
Não expor a tattoo ao sol por 15 dias e após esses dias usar protetor para conservá-la bonita.
Proibido banho de piscina, mar ou rio e sauna durante o período de cicatrização (15dias).
Não comer: peixe, ovo, chocolate em geral, amendoim, carne de porco e derivados por 15 dias.
No 6 dia usar creme hidratante sem álcool ou continue com a pomada restauradora.
 -----> Esses são os cuidados de acordo com meu tatuador.

Dicas: 
Jamais faça uma tatuagem porque está na moda, pois um dia a moda passa.Escolha algo com intenso significado para não se arrepender futuramente.
Não usar bepantol ou nebacetin.
é muito importante escolher um bom profissional e que você já tenha uma confiança no trabalho dele, procure se informar sobre a qualificação dele!


Contato de onde fiz :
Vou repetir, estou apaixonada pelo profissionalismo e simpatia, super recomendo!!!

Aqui estão as fotos que tirei :D

  (imagem tirada no dia , estava um pouco vermelha e expelia pouca tinta, estava com rolopac mas tirei para poder bater a foto )

( já no segundo dia e com rolopac)


                                                              (pomada propria para tatuagem, custou 20,00)


                                                                                     ( no 8ºdia e com a cor menos escura )



Bom pessoal, vou ficando por aqui porque já escrevi demais hehe. Espero que tenham gostado, e tenho uma coisinha importante para confessar !!!
 ----> É tipo viciante, dá vontade de tatuar várias agora, já estou planejando as próximas (os pais piram).

                        Um enorme beijo e fiquem com Deus.

Sigam: @ultimadica

Curtam: ultimadica




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra