Moda e Beleza Feminina

Sete motivos porque todos deveriam ter um gato

Sim, eu sou a louca dos gatos!! Porém só tenho um,mas pretendo ter muitos !!

A praticamente 1 ano e meio eu adotei uma gatinha, demos o nome de Pandora, o tempo passou e já estava crescidinha quando descobrimos que se tratava de um macho haha no qual seu nome é Zeus agora, ele é fofo , folgado e só dorme. Ele fica solto no quintal e de vez em quando fica dentro de casa (na maior parte no meu quarto, que é o lugar favorito dele) não faz arte,não arranha móveis e é super higiênico, faz suas necessidades na caixinha de areia, por mais que ele seja livre e pode ir para a rua nós nao castramos, todas as gatas da rua são castradas e ele nunca sai atras das gatas hehe, chamamos ele de boiolão.
Minha mãe não suportava gatos, hoje ela até brinca com ele :D eu também não gostava muito, isso se reverteu até eu adotar Zeus. Tantos gatinhos precisando de um lar!! Saiba mais sobre porque ter um gatinho.
Gatos fazem com que o mundo seja um lugar melhor. Eles transformam sua casa em um lugar mais feliz, e deixam sua vida muito mais alegre. Ser o humano de um gato é fonte de uma alegria especial, e não há nada melhor do que nos cercarmos com esses incríveis amigos peludos!

Aqui estão alguns motivos porque todo mundo deveria ter um gato (ou dois, ou três, ou dez!!) em sua vida:

1. Eles ronronam. Esse som nos conforta quando estamos tristes, nos acalma quando estamos zangados, e nos faz sorrir ainda mais quando estamos felizes. Esse motorzinho embutido que todos os gatos tem melhora o humor de qualquer um.

2. Eles não julgam. Gatos não se importam com o que você está vestindo ou se o seu cabelo está um horror. Eles não se importam se você passar o dia inteiro de pijama, e muito menos se você está de maquiagem ou não. Eles só querem amá-lo pelo que você é.

3. Você pode conversar com eles. Quando você está sozinho (ou mesmo com outras pessoas por perto!), gatos são as melhores companhias de conversa. As vezes eles só sentam e escutam; outras eles miam em alto e bom tom as suas opiniões sobre as coisas. É bom ter alguém por perto com quem você possa conversar.

4. Eles não tentam monopolizar o controle remoto. Obviamente que às vezes eles dormem em cima do controle, o que o torna totalmente inútil, mas eles nunca vão exigir que você mude de canal, ou vão reclamar que você quer assistir um filme água com açúcar, ou ainda mais um jogo de futebol.

5. Eles melhoram com a idade. Assim como os melhores vinhos, os gatos melhoram com o passar dos anos. A medida que vocês se tornam mais íntimos e conhecem a rotina um do outro, você e seus gatos se sentem tão confortáveis quanto um casal junto há muitos anos. Você sabe quais são as comidas favoritas deles, seus lugares prediletos, e o melhor momento de conversar com eles. Eles sabem quando é hora de ir dormir, a hora de acordar, e quando se aconchegar ao seu lado e pedir um pouco mais de carinho.

6. Eles são cheirosos. Qualquer gatófilo irá lhe dizer que gatos tem um cheiro delicioso. É algo inexplicável! Filhotes tem um cheirinho ainda mais gostoso! Cheire um, e você vai entender!

7. Eles te amam incondicionalmente. Dê o seu coração ao um gato e ganhe a sua confiança, e você terá um amigo para o resto da vida. É lógico que ajuda se você for a pessoa que o alimenta e dá petiscos, mas é mais do que isso, você é a pessoa que lhe oferece um lugar seguro e saudável para viver. Você é a mãe dele, o pai, e o melhor amigo, e ele irá agradecê-lo todos os dias por isso. Algumas vezes com pequenos presentes, como insetos e lagartixas deixados no seu travesseiro, mas o mais comum é que seja com um olhar terno, uma esfregada amorosa, ou com uma cabeçadinha.

Gatos. Que outra raça de animal invoca tal adoração e emoções tão fortes, a ponto de as pessoas que os amam frequentemente serem chamadas de “loucas”?

Me chamem de louca se quiserem, mas eu não trocaria isso por nada!


Esse é Zeus, o rei da preguiça!!




Então é isso!! Espero que tenham gostado !! Faça uma boa ação e se apaixone, entre para o clube das loucas dos gatos <3

beijos da japa e do zeus

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra