Moda e Beleza Feminina

Confira os looks que mais me agradou do MET gala 2014

Nova Iorque parou e voltou seus olhares para um único local na noite de 05.05. O baile do Metropolitan Museum of Art reuniu alguns dos maiores nomes da moda, acompanhados de suas musas inspiradoras desfilando suas criações sob o tema “Charles James: Beyond Fashion”.
Depois da temática punk e pink, no ano de 2013, a noite de gala traz a carreira do primeiro estilista de alta-costura americano, como mote e inspiração para os looks. Uma pegada retrô, bailes, o antigo glamour hollywoodiano e muitos tons metálicos dominaram o tapete.
Melhores Looks       

Amber Heard: Sabe o que a gente precisa aplaudir de pé nesta composição? Amber sabe sustentar sua sensualidade mesmo em um vestido todo coberto, sem uma maquiagem provocante clichê. Este Giambattista Valli caiu como uma luva em sua silhueta alongada.
__________________________________________________________________


Anne Hathaway: Sim, nós sentimos falta de um elemento que coubesse na temática da noite, mas não tem como ignorar este Calvin Klein Collection. A composição é simples, minimalista, sofisticada, básica e sem ser apagada. Seguro? Sim. Mas bem executado!
___________________________________________________________________


Bee Shaffer: Não é de se esperar que a herdeira do império da moda americana se vestisse mal. Bee apostou na suavidade, volumes, tule, tudo que o tema pedia somados à uma label de peso: Alexander McQueen. Para equilibrar? Um azul clarinho, condizente com sua beleza delicada.
_____________________________________________________________________________


Blake Lively: Talvez previsível demais? Sim. Mas Blake tem feito falta no tapete vermelho. É bom ver a loira em um poderoso longo Gucci Première, adequado ao tema, relembrando as antigas atrizes do cinema americano e combinando com perfeição com o cabelo ondulado.
___________________________________________________________________


Chlöe Grace-Moretz: Uma das maiores dificuldades da atrizes mais novas de Hollywood, é apropriar a “pompa” de um evento à sua idade. A nova geração vem acertando em cheio, entre elas Chlöe, que aqui equilibra sua figura madura nas telonas, com uma composição doce da Chanel.


Bom pessoal, esses foram os looks que mais gostei, e vocês, gostaram de algum outro que não está aqui? comente aqui!!
beijokas da japa

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra