Moda e Beleza Feminina

Faça Você: Porta Pincéis de Maquiagem.






Essa é pra vocês que assim como eu tem vários pincéis de maquiagem e quer deixá-los organizados e bonitinhos!!!

Eu sempre guardava eles em uma bolsinha ou então naquela "coisa" comprida de guardar pincéis mesmo (não sei o nome rs..) mas era horrível porque quando eu ia sair e muitas vezes estava com pressa isso me atrapalhava porque tinha q ficar procurando e fazia aquela bagunça toda. Foi ai que achei na net umas formas legais de organizar eles e fiz o meu, foi feito com dois copos de vidro baixo (9 dilmas cada copo) e sal grosso (só isso haha ) como estou sem celular, ou seja, sem câmera, não dá para mostrar como o meu ficou, mas aqui está um modelitcho beeem parecido !!






E para inspirar vocês vou mostrar algumas idéias diferentes e para vários gostos :D



Eu já estou planejando fazer assim, achei super CHIC com cara da nobreza (kkkkkk)





Esse já é para as econômicas ou então pra quem tem esse porta garfo e está sem utilidades, uma ótima ideia, e fica bacana guardar bases também .




Apaixonada nesses, super minha cara rsrs achei super meigo, pena ser tão difícil achar canequinhas assim :(




Esse é simples porém gracioso, as miçangas dão um charminho para o pote sem graça.




Adorei essas miçangas tipo perolas da cor rose , e diversificando entre potes quadrados e taças , super curti.




Essa dica vai para quem sempre viaja ou gosta de armazena-los assim enfileirados e certinhos, foi usado aqueles "treco" de enrolar sushi (encontra em mercados e deve custar umas 7 dilmas ) e elástico.Só passar entre os palitinhos e custurar a ponta do elástico para não sair.




Pra quem vive de TOK & STOK , são porta lápis que vende na loja tok & stok, devem custar baratinhos ( acho eu ).




Aiiiiiii que meigo e fofo, essa vai para as românticas de plantão, canecas super lindas virando porta pincéis, gostei da mistura de rosa com o verde.






Então é isso aí meninas, espero que gostem e que ajudem vocês a organizar e até decorar :D 

Clique aqui e curta a página no facebook.
Beijooos e ótima semana abençoada a todas vocês !!






0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra