Moda e Beleza Feminina

Body Tendência.


Eu e essa mania de blogueira desnaturada que fica mais de uma semana sem novo post pra vocês!
Mas dessa vez tenho uma boa explicação, minhas aulas começaram. Enfim, vamos ao que nos interessa.
E hoje vou falar de uma peça que está sendo o queridinho das blogueiras e fashionistas, e que nós também podemos arrasar com eles, o Body que está de volta e vem com força total para o verão (outono-inverno também ). É uma peça super versatil e pode ser usado para diversos tipos de produção substituindo tops, regatas e camisas!
Por ser bem justinho e muitas vezes estampados (e tem o poder de disfarças as gordurinhas ) dá pra usar com varias combinações na parte de baixo, como por exemplo: short destroyed, saia de ponta, calça e etc..
Para as meninas que tem duvida de como usa-lo, eu vou mostrar algumas dicas de looks.

















 E por último, o meu look By: Chica Boutique Lins

e fiquem sempre por dentro da nova coleçao!


Espero que tenham gostado, e sigam o nosso instagram também @ultimadica 

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra