Moda e Beleza Feminina

Ferias + Tédio = Produção

Olá minhas queridas leitoras!! Como vai vocês ??
Ah, quanto tempo não escrevo aqui... E hoje vou começar falando das minhas férias, não posso reclamar de nada nessa vida , mas meu Deus , esta sendo a  pior férias da minha vida!!! Passo o dia todo entediada fuçando coisas para fazer , tipo customização, artesanatos ou make terapia(adoro) e assim por diante .E pra você que também se encontra  na mesma situação  ,vão algumas dicas para se ocuparem e deixar o tédio pra lá, espero que gostem,pois eu adoro compartilhar com vocês!!!

Vamos começar por customização de shorts :
1-)Esse é um tutorial bem básico e simples de destroyed para vocês fazerem, eu sigo essas regras e sempre dão certo!!


O proximo é pra quem gosta dos manchadinhos ,um estilo um pouco mais ousado




2-) Calça destroyed ( esse é oque eu mais amo fazer, passo horas de muita paciência fazendo tudo nos mínimos detalhes) Vale muito apena!!!



Este é uma das minhas calças que destrui um pouco:



3-)Pintar e decorar minhas unhas *-*
Dessa vez o escolhido foi o degradê, muito facil de fazer,depois se quiserem tutorial de ,avisa nos comentarios!!




4-)Artesanato para meu quarto,que eu fiz !!! Lindo,facil e barato!!!







Bom gatinhas,ai estão alguns dos meus passatempos favoritos, espero que gostem pois fiz e estou compartilhando com vocês com muito carinho !!!
E se você tem um passatempo bem legal  ,que tal compartilhar comigo, adoraria saber oque vocês andam aprontando nessas ferias.
Deixe um comentário,eu adoro !!!!
Um beijo enorme @amandayurie
Mas calma que hoje estou com "pique" de publicar mais coisas pra vocês.








2 comentários:

By Iâni Naíra